Header Ads Widget

Com Pottker expulso, Cruzeiro vence o Sampaio fora de casa

 

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Jogo bastante nervoso entre as duas equipes, com momento de muita dificuldade. Cruzeiro conseguiu os 3 pontos fora de casa.


Primeiro tempo:


Cruzeiro não deu muita reação ao Sampaio Corrêa, e acabou abrindo o placar, Giovanni passou a bola para o Airton, que rolou a bola para William Potker marca o único gol da partida. Sampaio acordou com o gol levado, conseguiu levar perigo com Robson e Roney, Sampaio chegou com bastante perigo em algumas jogadas. Caio Dantas teve duas grandes oportunidades, mas foi parado por Matheus Pereira e Ramon.


Segundo tempo:


Felipão fez mudanças pro segundo tempo, tentando manter o time mais fechado, colocando 3 volantes, mas Willian Pottker acabou levando dois cartões em 2 minutos, vale lembrar que em 10 jogos, são 2 gols, 6 cartões amarelos e 2 cartões vermelhos. Sampaio tentou com bolas áreas, mas acabou não criando nenhuma oportunidade de perigo.


Próximos jogos:


Sampaio terá pela frente na próxima terça-feira, o Botafogo-SP fora de casa, às 19h15. Já o Cruzeiro enfrenta o quase rebaixado Oeste dentro de casa, na próxima quarta-feira, às 21h30.

Últimas Noticias