(Foto: images /Globo Esporte)

Internacional abate o Ceará fora de casa, nesta quinta-feira (7), na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com gols de Caio Vidal e Yuri Alberto.


Primeiro Tempo:


Ceará conseguiu ficar em cima do Inter no primeiro tempo. Com vacilo da saída de bola do inter, Cléber aproveitou que o Marcelo Lomba saiu do gol e chutou mas Victor Cuesta salva o gol em cima da linha. O Inter criou quase nada no primeiro tempo, enquanto o Ceará aproveitou os erros e acabou envolvendo a equipe gaúcha. quase no fim da primeira etapa, Léo Chú rolou para Rodinei, e Edenilson passou para Cléber, mas Rodrigo Dourado chegou a tempo para salvar.


Segundo Tempo:



Na volta pro segundo tempo, o inter parece ter acertado as coisas. Com a tentativa de Praxedes, a bola acaba desviando em Fabinho e sobrando para Yuri Alberto mandar de Cabeça. Richard conseguiu defender. Com 7 minutos, Edenilson recebe a bola de Rodrigo Dourado, que avança com a bola para o ataque e achando Caio Vidal dentro da pequena área. Caio chuta e marcar o primeiro gol da partida. Parece que o gol acabou abalando o time cearense. O Vozão não conseguiu mas se achar na partida. Com 31, Abel Hernández passou para Yuri Alberto, que avançou para grande área, e encobriu o goleiro do Ceará. Fechando o placar de 0 para Ceará e 2 para o inter.