No primeiro primeiro tempo o River Plate contro bem a posse de bola e tento pressionar o Palmeiras no campo defensivo. No início do primeiro tempo River Plate teve uma chance claríssima de gol, com chute de Carrascal defendido por Weverton

O Palmeiras, com três jovens no meio campo, ganhou bastante velocidade e tento aproveitar as brechas do River, com o desastre de Armani e um belo chute de Rony para abrir o placar da partida. 


Depois do Gol tomado River Plate não parece ter acordado no jogo, mas quase chegou ao empate numa cobrança de Nacho Fernández. Palmeiras acabou quase marcando novamente, no lindo gol de Gustavo Scarpa, mas o lance foi anulado por impedimento.



No segundo tempo o Palmeiras começou bem, com frieza de Luiz Adriano, Palmeiras marcou seu segundo gol no começo do segundo tempo. Danilo toca pra Luiz Adriano no ataque e o camisa 10 faz um belo giro em cima de Rojas para arrancar em direção ao gol e fica cara a cara com o goleiro e com frieza marca o segundo gol.


Equipe Argentina parece nervosa em campo, Carrascal acaba recebendo cartão vermleho por falta em Gabriel Menino. Camisa 8 dá um chute no jogador do Palmeiras após marcação de falta.


E não acaba por ai, lateral palmeirense recebe cruzamento na área e dá um toque com categoria de cabeça, para tirar goleiro argentino. 


Palmeiras ainda quase conseguiu o quarto gol no final do segundo tempo, Bruno Lopes arranca pro ataque e deixa para Gabriel Menino na direita. Menino bate forte, mas Armani faz grande defesa.


Em um jogo em que o Palmeiras jogou muito bem e o River que não jogou nada, palmeiras encaminha muito bem sua vaga para a final da libertadores.