Brasil e Colômbia se enfrentaram nesta noite de domingo(10), em Barranquilla pelas eliminatórias. Seleção Brasileira perde chances na primeira etapa e fica no 0 a 0 contra a seleção da Colômbia.


PRIMEIRO E SEGUNDO TEMPO


A seleção brasileira conseguiu criar boas oportunidades, mas acabou falhando na finalização. Com 63% de posse de bola, e com nove finalizações, contra 12 da Colômbia. A seleção brasileira obrigou Ospina a realiza boas defesas com chute de Neymar no começo e desperdiçou grande chance com Fred, que finalizou pra fora após passe do Neymar.


(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)



No intervalo, o cenário mudou completamente. Gabigol, Neymar e Gabriel Jesus pouco apareceu na segunda etapa. Alisson fez grandes defesas em chute de Quintero e Uribe.


COMO FOI O NEYMAR?


Neymar voltou após a suspensão contra a Venezuela. Na primeira etapa, foi bem mas sem grandes jogadas. No segundo tempo errou muitas jogadas e gerou várias discussões com o jogador Mina. Errou total de 15 passes.


CLASSIFICAÇÃO


Com 28 pontos Brasil segue líder e com muita folga para as eliminatórias. Brasil cada vez mais próximo da Copa do Mundo. Já a Colômbia tem 15 pontos e está na quinta colocação, posição que leva a mesma para à repescagem. 


PRÓXIMOS JOGOS


A seleção brasileira tem jogo marcado para à próxima quinta, contra o Uruguai em Manaus, já a colômbia encara o Equador, novamente em Barranquilla.