Com jogo super movimentando, Athletico Paranaense empata com Flamengo na Arena, pelo jogo de ida da Semifinal da Copa do Brasil 2021.


(Foto: @AlexandreVidal1/Flamengo)


Mesmo com temperatura baixa em Curitiba, o jogo começou muito quente. Levou apenas 15 minutos para  tirar o placar do 0 a 0. Após chute de Andreas a bola bate em Willian Arão e sobra para Thiago Maia Marca marca o primeiro gol da partida.


A equipe carioca conseguiu controlar bem a partida na primeira etapa. Mas o time do técnico Valentim conseguiu melhor no segundo tempo, aos três minutos com vacilo do Léo Pereira o jogador Pedro Henrique subiu para testar e deixar tudo igual no placar. 


O Athletico conseguiu manter o ritmo e aos 26 minutos veio a virada, após outro cruzamento na área, Pedro de cabeça marca para a virada do time athleticano. Segunda falha consecutiva do zagueiro Léo Pereira.


Com árbitro pronto para apitar o fim da partida, Rodrigo Caio sofreu pênalti de Lucas Fasson, VAR solicitou a revisão do VAR, e árbitro confirma o pênalti. Pedro cobra e faz gol de empate. Athletico-PR 2 a 2 Flamengo.


GOLS E MELHOES MOMENTOS



PRÓXIMO CONFRONTO


Clássico a vista, Flamengo e Fluminense se enfrentam no sábado(23), às 19hh. Já o Furacação tem pela frente o Fortaleza, no mesmo dia.