Header Ads Widget

Com gol no último minuto Flamengo empata com Athletico Paranaense

Com jogo super movimentando, Athletico Paranaense empata com Flamengo na Arena, pelo jogo de ida da Semifinal da Copa do Brasil 2021.


(Foto: @AlexandreVidal1/Flamengo)


Mesmo com temperatura baixa em Curitiba, o jogo começou muito quente. Levou apenas 15 minutos para  tirar o placar do 0 a 0. Após chute de Andreas a bola bate em Willian Arão e sobra para Thiago Maia Marca marca o primeiro gol da partida.


A equipe carioca conseguiu controlar bem a partida na primeira etapa. Mas o time do técnico Valentim conseguiu melhor no segundo tempo, aos três minutos com vacilo do Léo Pereira o jogador Pedro Henrique subiu para testar e deixar tudo igual no placar. 


O Athletico conseguiu manter o ritmo e aos 26 minutos veio a virada, após outro cruzamento na área, Pedro de cabeça marca para a virada do time athleticano. Segunda falha consecutiva do zagueiro Léo Pereira.


Com árbitro pronto para apitar o fim da partida, Rodrigo Caio sofreu pênalti de Lucas Fasson, VAR solicitou a revisão do VAR, e árbitro confirma o pênalti. Pedro cobra e faz gol de empate. Athletico-PR 2 a 2 Flamengo.


GOLS E MELHOES MOMENTOS



PRÓXIMO CONFRONTO


Clássico a vista, Flamengo e Fluminense se enfrentam no sábado(23), às 19hh. Já o Furacação tem pela frente o Fortaleza, no mesmo dia.

Últimas Noticias