Cuiabá e São Paulo fecharam a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta noite de segunda, na Arena Pantanal. Volpi que foi destaque do jogo com boas defesas evitando a derrota do Tricolor Paulista.


(Foto: Lance/Twitter)

PRIMEIRO ETAPA


Com pressão no início do jogo, Cuiabá tomo conta dos minutos inicias da partida. Jenison teve ótima oportunidade no primeiro tempo, ficou frente a frente com goleiro Volpi, mas finalizou para fora. Já o São Paulo só conseguiu uma chance no fim do primeiro tempo. Calleri faz tabela com Nestor, mas chutou mal.



SEGUNDA ETAPA


Segundo tempo não foi diferente, Cuiabá iniciou pressionando o São Paulo. Com duas boas finalizações fora área fazendo o Volpi fazer grandes defesas. Aos 16 minutos Luciano acerta um bicicleta cruzada por Léo mas ficou nas mãos do goleiro Walter.


Classificação


Com empate o Cuiabá foi a 31 pontos e se mantém na 12ª colocação. São Paulo, foi para 30 e enconta no Cuiabá na 13ª posição. 



Próxima Partida


A próxima rodada para Sâo Paulo e Cuiabá será na quinta-feira, às 19h(no horário de Brasilia). São Paulo recebe o Ceará. Já o Cuiabá recebe o Sport.