Com uma goleada de 5 a 0 Real Madrid vence Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira em duelo válido pela terceira rodada do GRPO D da Liga dos Campeões.


(Foto: Twitter/Real Madrid)



DUPLA BRASILEIRA


Com Rodrygo e Vinicius JR. entre os titulares os jogadores se destacaram no time do Real Madrid. O Ex jogador do Flamengo(Vini JR.), marcou 2 vezes, um deles foi um golaço. Rodrygo, tem dois gols na temporada e chegou aos sete jogos na Champions League. 


O primeiro gol do Vini JR, veio aos 5 minutos do segundo tempo, Benzema rouba a bola na esquerda, toca para Modric e o croata de primeira dá o passe para Vini, que domina e finaliza para balança as redes. Aos 10 minutos Benzema toca para Vinicius JR. que pedala pra cima de Maycon e Dodo, passa entre eles, entra na pequena área, tira de Marlon e chuta para marca um golaço. Logo em seguida aos 19 minutos Vini faz um cruzamento rasteiro para Rodrygo finalizar e marca o seu gol na partida.



CAMPEONATO


Com a vitória, o Real Madrid chega a 6 pontos e divide a liderança com Sheriff, ambas as equipes com 6 pontos. Já o Shakhtar permanece na lanterna do campeonato com 1 ponto.


PRÓXIMA PARTIDA


Shakhtar vai enfrentar o Voslka pelo Campeonato Ucraniano. Já o Real Madrid tem clássico contra o Barcelona no domingo, ás 11h15 (no horário de Brasília).