Após quase 4 meses sem vencer em casa, o Dragão bate o Galo de virada por 2 a 1! É a 3ª vitória de virada do Atlético-GO na temporada. 


Heber Gomes/AGIF


DE VIRADA DRAGÃO VENCE O LÍDER


Jogo com muita movimentação, o Atlético-GO bate o líder do campeonato por 2 a 1. O Atlético-GO não vencia em casa mais de 120 dias.


INVICTO


Com essa derrota o Atlético-MG perde a chance de ser campeão invicto no campeonato brasileiro. O galo estava invicto a 18 jogos na Série A. A ultima derrota do Atlético-MG havia sido na 7ª rodada, fora de casa, contra o Santos. 


LANCES POLÊMICOS


Logo nos primeiros minutos, após cruzamento de Nacho, a bola bateu na mão do jogador do Atlético-GO Gabriel Baralhas, dentro da pequena área. O VAR recomendou a revisão do lance, mas o árbitro, Raphael Claus, considerou o lance normal. 


LIDERANÇA


Com a derrota, o Atlético-MG segue líder da competição, com 56 pontos. Já o Atlético-GO se mantém na 10ª colocação com 45 pontos.


PRÓXIMOS JOGOS


Na próxima segunda o Atlético-GO recebe a equipe do Grêmio que briga contra o rebaixamento e vem de vitória contra o Juventude por 3 a 1. Já o Atlético-MG enfrenta o Cuiabá em casa no próximo domingo às 16h00.