Header Ads Widget

Inter faz primeiro tempo avassalador e vence Chapecoense com goleada.

Internacional e Chapecoense se enfrentaram nesta manhã de sábado pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inter venceu a chape por 5 a 2 e avança em busca do G-4.


Com a volta da torcida, o inter já começou balançando as redes. Yuri alberto abriu o placar. Após dois minutos, a Chape respondeu com Bruno Silva, dando pelo chute para a defesa de Daniel. Em contra-ataque Patrick e Taison armaram o contra-ataque para o inter e o camisa 10 do inter com um chutaço amplia o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 35, Taison achou Yuri, que apenas tirou o goleiro para marcar o terceiro gol. Pouco antes do apito final, Cuesta deixa Yuri Alberto sozinho para marca novamente, mas, o VAR, anulou gol havendo uma falta no inicio da jogada.




No segundo tempo, o técnico Aguirre voltou do vestiário com mexidas na equipe, entre elas, o estreante, Matheus Cadorini, que vem das categorias de base. Aos 12 minutos, com escanteio cobrado por Heitor, Cadorini achou uma oportunidade subindo entre os zagueiros da Chape, e marcou de cabeça. Após três minutos, Geuvânio achou Mike, que dominou e balançou as redes da Chape. Com 35 minutos, o atacante marcou novamente e fechou o placar da partida com 5 a 2 para o dono da casa. 



CLASSIFICAÇÃO

Coma a derrota para o inter a Chapecoense, segue lanterna, com apenas 12 pontos. Já o Inter sobe para a sétima posição no campeonato.


PRÓXIMOS JOGOS

Chapecoense volta à Arena Condá para enfrentar o Athletico-PR, na quarta-feira às 19h00(no horário de Brasília). No mesmo dia, o Colorado encara o América-MG, no Beira-Rio, às 21h30. 

Últimas Noticias