Header Ads Widget

Irmã de Neymar responde suposta ofensa de Galvão Bueno

Após a 5ª rodada das eliminatórias para Copa do Mundo, um suposto áudio de Galvão Bueno gera furdunço nas redes sociais. 


Com fim do jogo, normalmente os jogadores dão sua palavra sobre o resultado da partida. Porém o camisa 10 da seleção brasileira não deu sua palavra ao fim do jogo.


O que chamou a atenção das redes sociais foi um susposto vazamento de aúdio do narrador Galvão Bueno em relação a atitude de Neymar.


No fim do jogo, o repórter de campo Eric Faria, informava que diferente dos outros atletas da seleção brasileira, o Neymar não comprimento nenhum jogador e foi direto para o vestiário. Após a informação é possível ouvir o Galvão Bueno dizendo "idiota". Muitos vídeos sobre o ocorrido foi divulgado na internet o que movimentou muito as redes sociais neste domingo.

(Foto: Reprodução/Twitter)



Com a repercussão, Irmã de Neymar, Rafaella criticou Galvão Bueno.


"Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque se não eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Não sei... Iria tomar cartão amarelo, azul, verde, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns! E um certo senhor, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?",  disse Rafaella.



Últimas Noticias