Header Ads Widget

John Kennedy marca dois, e Fluminense vence o Flamengo no Maracanã

Em jogo com muitos desfalques por lesão, Flamengo encarou o Fluminense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. John Kennedy é o destaque da partida com apensa 19 anos, o jovem marca duas vezes e carimba vitória da equipe tricolor.


(Foto: Lucas Merçon/FFC)



PARTIDA


O primeiro gol da partida veio aos 17 minutos, John Kennedy se aproveitou da fraca marcação de Renê, e chutou na direção do goleiro Diego Alves que deu rebote nos pés do atacante Kennedy que balançou as redes. Flamengo sem os principais atacantes, teve em campo Vitor Gabriel que teve a sua chance e desperdiçou chutando a bola em cima do goleiro Marcos Felipe.


No segunda etapa, Flamengo acertou o time com a entrada do Vitinho. Logo nos primeiros minutos fez uma boa jogada pela direita, mas Vitor Gabriel não conseguiu tocar na bola. Fluminense por sua vez explorou os contra-ataques. Luiz Henrique cruza de rasteiro, John Kennedy se joga na bola e marca seu segundo gol.


Flamengo não desistiu, e Renê faz dividida na área, ganha disputa e marca para deixando 2 a 1 para o Fluminense. Logo no fim, Ábel Hernández, disputa bola com Gustavo Henrique ganha e manda uma bomba e marca o terceiro para a equipe tricolor.



GOLS E MELHORES MOMENTOS





TABELA DO BRASILEIRÃO


Agora ficou difícil para equipe Rubro-Negra, vindo de um empate e uma derrota para a equipe do Fluminense, Flamengo trava nos 46 pontos e vê Fortaleza ultrapassar com vitória sobre o Athletico-PR. Já o Fluminense sonha com vaga na libertadores 2022, com 39 pontos e um jogo a menos.


PRÓXIMOS JOGOS


O Flamengo tem pela frente o Athletico-PR, nesta quarta(27), pela volta da Semifinal da Copa do Brasil. Do outro lado o Fluminense tem pela frente a equipe do Santos, no mesmo dia, pelo Brasileirão 2021.

Últimas Noticias